wp_set_password(‘string’, uid) Auditoria – +G Consult

AUDITORIA DAS ORGANIZAÇÕES

A equipe de profissionais de auditoria interna da +G Consult possui experiência aliada à especialização em diversas áreas e processos de negócios como: Controladoria, contabilidade, tributos, marketing, logística, custos, tesouraria e recursos humanos.

Auditoria Interna

A equipe de profissionais de auditoria interna da +G CONSULT possui experiência aliada à especialização em diversas áreas e processos de negócios como: controladoria, contabilidade, tributos, marketing, logística, custos, tesouraria e recursos humanos.
Os serviços de auditoria interna oferecidos pela +G CONSULT contemplam:

• Terceirização parcial ou total da função de auditoria interna

• Auditoria modular de controles e processos de negócios

• Implantação ou reestruturação da função de auditoria interna

• Treinamento da equipe de auditores internos

Gerenciamento de Riscos

Elaborar políticas e métodos para gerenciamento de riscos é importante diferencial competitivo das empresas.
A equipe de consultores da +G CONSULT assessora seus clientes oferecendo:
• Diagnóstico organizacional: envolve o conhecimento aprofundado das áreas de atuação e os processos de negócios atuais da empresa e estabelecimento de um painel de controle para tomada de decisões

• Elaboração de Manuais de Normas e Procedimentos:

Auditoria Independente

Os executivos da +G CONSULT possuem vasta experiência em auditoria independente dos demonstrativos contábeis com trabalhos realizados para diversas empresas e multinacionais. O trabalho se estende para empresas de todos os portes e setores de atividade, independente da organização societária, Sociedades Anônimas (Capital Aberto ou Fechado) ou Sociedades Empresárias Ltda.
Os serviços em auditoria independente da +G CONSULT incluem:

• Auditoria dos demonstrativos contábeis com emissão dos auditores independentes

• Auditoria de revisão limitada dos demonstrativos contábeis, preparatória para futura emissão de parecer dos auditores independentes

• Due Diligence

• Laudos de avaliação contábil

Auditoria de Marketing

No trabalho de auditoria de marketing da +G CONSULT todas das as estratégias de marketing corporativas são revisadas em conjunto com parceiros especialistas e com vasta experiência de mercado.
Os principais tópicos da Auditoria de Marketing da +G CONSULT são:

• Auditoria de Mercado – revisão do processo de segmentação de mercado, contemplando a definição e mapeamento de mercado, análise do efeito de Pareto (regra 80/20) e Análise 5W (5 Por Quês) expandida para análise do consumidor, utilização de análise de lacuna e Matriz Ansoff
• Auditoria de produto – avaliação dos benefícios associados aos produtos e percepção junto aos consumidores/clientes. Análise do ciclo de vida do produto, avaliação da importância e dos componentes da marca e análise por meio da Matriz BCG

• Revisão do Marketing Mix expandido para 10 Ps (modelo Mídia Marketing Matrix), contemplando produto, preço, praça, promoção, pessoas, phocus (foco), posicionamento, pessoas, providers (terceirizados/fornecedores) e pós-Venda (Post-place)

• Revisão dos objetivos de marketing e das estratégias para obter vantagens competitivas

• Realização de análise da matriz SWOT (Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças) por segmento, produto ou área

• Auditoria de premissas e projeções financeiras de marketing/vendas